28 maio 2019

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares reitera apoio ao taekwondo e ao esporte assuense

Imagens: Marcos Costa/Assessoria
Ao receber na tarde desta segunda-feira, dia 27, eu seu gabinete, uma representação de dirigentes e atletas do premiado taekwondo do Assú, o prefeito Gustavo Montenegro Soares reafirmou que sua gestão permanece firmemente comprometida em manter o aval não só a esta modalidade, mas a todas as demais atividades esportivas do município. O chefe do Executivo disse que os atletas do taekwondo orgulham e honram o Assú e
continuará a merecer o apoio que tem sido dado pela atual administração desde o início. “Podem confiar nesta parceria do nosso governo, pois continuaremos aliados do esporte”, frisou Gustavo Soares. 

Ao lado da consultora de Projetos, Mariana Costa, o prefeito foi visitado pela comitiva composta pelo técnico Fábio Lourenço, os atletas Paulo Ricardo e Nívea Barros e a vereadora Fabielle Bezerra. A vereadora, o treinador e medalhista mundial Paulo Ricardo enalteceram o quão fundamental tem sido o suporte dado pela Prefeitura para o crescimento e conquistas do taekwondo assuense. “Quero agradecer de coração ao prefeito Gustavo Soares e dizer que jamais o taekwondo do Assú teve tanta ajuda como está tendo agora nesta gestão”, frisou o medalhista de bronze no Mundial de Taekwondo disputado recentemente em Manchester, na Inglaterra.



SÓ ERVAS
 Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ  ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha e no Soró Capas e no Supermercado Queiroz , Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário