21 maio 2019

“Nossos compromissos com o povo do Assú estão sendo cumpridos”, diz Gustavo Soares

Imagens: Marcos Costa/Alex Silva
Ao presidir as cerimônias administrativas vividas na tarde/noite desta segunda-feira, dia 20, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, enfatizou que seu governo está honrando a palavra que foi empenhada junto à população, quando se apresentou a ela como postulante à chefia do Poder Executivo, no sentido de garantir a concretização de investimentos que possam representar o desenvolvimento do município. Gustavo Soares declarou que o governo está presente com obras e ações em todos os setores urbano e rural do Assú. Disse que este cenário é consequência de muita seriedade, transparência, honestidade e responsabilidade de toda a gestão.

Primeiro, o prefeito expediu a Ordem de
Serviço referente às obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Professora Maria Neuda Bezerra, no conjunto Parati 2000. O investimento supera os R$ 556 mil. “Além desta realização importante na área de educação, a Prefeitura retomou e está concluindo a UBS e a Academia da Saúde do Parati, e breve espero poder atender o anseio dos habitantes com referência à pavimentação das ruas”, registrou o gestor,
ao lado de secretários, vereadores, dirigentes, professores e alunos da unidade escolar. O prefeito lembrou que a escola também será climatizada, graças a uma emenda do deputado George Soares, que beneficia toda a rede pública municipal de educação. 


Depois, o chefe do Executivo inaugurou a completa obra de calçamento e acessibilidade da Avenida Musicista Samuel Sandoval da Fonseca, no bairro Novo Horizonte. Estrutura feita com recursos financeiros do Governo Federal e contrapartida do erário municipal, a realização contabilizou mais de R$ 444 mil. “O término desta obra comprova o que dissemos em praça pública, que retomaríamos e concluiríamos as realizações que por falha da gestão passada ficaram inacabadas. Isto revela a postura de uma administração sem distinção político-partidária e que tem a preocupação maior com o bem da sociedade”, registrou em sua fala, precedido de outros oradores, na presença de auxiliares, vereadores e populares em geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário