14 maio 2019

George Soares entrega emenda para capacitação profissional em Mossoró

Imagem: Assessoria
Nesta segunda-feira (13), acompanhado da vereadora Aline Couto, o deputado estadual George Soares (PR), entregou emenda parlamentar no valor de 70 mil reais ao Centro Social José Firmino Sobrinho, em Mossoró. 
"Os recursos dessa nossa indicação de recursos no Orçamento do Estado deste ano, servirão para o Centro Social oferecer novos cursos de capacitação em áreas como informática, costura, manicure, operadores de caixa, maquiagem, entre outros. Um grande incentivo à formação profissional da população da Capital do Oeste," afirmou George Soares.
A vereadora Aline elogiou o trabalho do parlamentar que também já entregou, nos orçamentos anteriores, emendas para beneficiar a Liga Mossoroense de combate ao câncer. 



PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”

Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário