17 maio 2019

ASSÚ: Tributação discute parcerias com Receita Federal e Prefeitura de Mossoró

Imagem: Assessoria 
Acompanhado dos auditores fiscais João Evangelista e Bruno Malheiros, o secretário municipal de Tributação da Prefeitura do Assú, José de Arimatéia Ferreira da Silva, cumpriu agenda de trabalho nesta sexta-feira, dia 17, na cidade de Mossoró. A primeira etapa do compromisso se observou na unidade regional da Receita Federal. A etapa complementar foi vivenciada na Secretaria de Tributação do Poder Executivo mossoroense. Em ambos os casos a delegação assuense procurou construir canais para um acordo de cooperação mútua entre as instituições e o Fisco municipal.

José de Arimatéia advoga que esta espécie de emparceiramento possibilitará o compartilhamento de informações fiscais e, como consequência, contribuirá para o aperfeiçoamento da estrutura de fiscalização da pasta municipal de Tributação. Ele considerou positivo o balanço dos contatos mantidos na Receita Federal e na congênere de Mossoró. Com finalidade semelhante, o secretário tratou no início do mês de um consórcio com a Secretaria Estadual de Tributação, em Natal. Na ocasião a comitiva do Assú reuniu, além do secretário e dos mencionados auditores fiscais, o chefe de Arrecadação, Aldenor Nogueira (fotos).


PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”

Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário