28 maio 2019

“Esta ação é uma obra totalmente feita com recursos próprios”, diz prefeito em solenidade

Imagens: Marcos Costa/Assessoria
Ao presidir na tarde desta segunda-feira, dia 27, o ato solene de revitalização da estrutura física e o investimento público realizado na aquisição de aparelhos eletroeletrônicos e todo o mobiliário do núcleo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, em cerimônia prestigiada por auxiliares diretos, vereadores, servidores e beneficiários do citado programa, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, chamou os presentes a uma reflexão, destacando a
importância que sua gestão tendo dado aos impostos pagos pela população. “Nosso governo trata com respeito o dinheiro pago pelo povo”, afirmou.

Quero dizer que este investimento, fazendo deste centro uma estrutura totalmente modernizada, espaços climatizados e dotados de equipamentos tecnologicamente avançados, além de todos os móveis e utensílios novos, é a prova do que é
possível fazer com a arrecadação própria da Prefeitura, algo que durante muito tempo não aconteceu no município, e temos realizado bastante com o dinheiro pago através dos impostos dos contribuintes”, descreveu Gustavo Soares. A unidade do SCFV é gerida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. 

Pavimentação

Depois de concluída a solenidade no SCFV, o prefeito e secretários sequenciaram agenda de trabalho desta segunda-feira, vistoriando algumas ruas do bairro Vertentes que estão sendo contempladas com o programa de pavimentação a paralelepípedos executado pela atual administração. Gustavo Soares percorreu a extensão de algumas vias, visitando alguns moradores e sendo abordado por outras pessoas que fizeram questão de agradecer-lhe pessoalmente pelo benefício social proporcionado. “O calçamento é importante, pois melhora o aspecto urbanístico, valoriza os imóveis e garante mais qualidade de vida”, disse o gestor.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário