terça-feira, maio 28, 2019

Planejamento para evento agropecuário foi debatido entre município do Assú e parceiros

Imagens: Reprodução/Assessoria
Um encontro de trabalho que foi vivido no auditório do escritório regional do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa – Sebrae/RN, em Assú, nesta terça-feira, dia 28, teve por finalidade articular os detalhes com vistas á realização, em agosto vindouro, da 1ª Exposição Agropecuária do Vale do Açu. O evento, que terá sua edição pioneira em Assú, integra a agenda do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias e Pesqueiras, na esfera da Secretaria Estadual de
Agricultura, Pecuária e Pesca – Sape. A realização está programada para os dias 2, 3 e 4 de agosto.

A Prefeitura do Assú se fez presente à reunião através do secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Paulo Morais; o secretário adjunto Alexandre Douglas; o coordenador executivo da pasta, Willamy Fagundes; e, o técnico administrativo Carlos Daniel. Também se fizeram presente ao compromisso representantes do próprio Sebrae/RN, do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural – Emater/RN, do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária – Idiarn, e da Associação Norte-rio-grandense de Criadores de Ovinos e Caprinos – ANCOC, dentre outros. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário