22 maio 2019

ASSÚ: Prefeitura atende pedido de desportistas e limpa quadra da Lagoa do Ferreiro

Imagem: Alex Silva/Assessoria 
Sequenciando a agenda de assepsia em espaços públicos em geral, nos setores urbano e rural do município, a Prefeitura do Assú promoveu a completa limpeza de detritos, além do serviço de roço e capinagem, na área que circunda a praça poliesportiva do bairro Lagoa do Ferreiro. A execução foi supervisionada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos. A ação, orientada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, se insere dentro da programação
simultânea da pasta: realizar a agenda previamente planejada e responder às solicitações populares.

No caso específico deste trabalho, relata o secretário Samuel Fonseca, a intervenção do Poder Público atendeu uma solicitação apresentada pelos desportistas da comunidade e adjacências. “O pessoal que pratica futsal na quadra do bairro entrou em contato conosco reivindicando a presença da equipe para promover a retirada de entulhos e da vegetação rasteira e, prontamente, agendamos a ida à localidade para atender ao pedido”, descreveu, enfatizando que este tipo de diligência segue o que é instruído diretamente pelo prefeito Gustavo Soares.



SÓ ERVAS
 Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ  ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha e no Soró Capas e no Supermercado Queiroz , Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário