15 maio 2019

ASSÚ: Direção do JK pede ao COMPDEC vistoria em cratera originada na escola

Imagens: Assessoria
Em atendimento a uma solicitação formal feita pela direção da Escola Estadual Juscelino Kubitschek – JK, a Comissão Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC, do município do Assú, procedeu a uma vistoria técnica no local onde ocorreu o afundamento do solo em um determinado setor da unidade escolar, onde se situam subterraneamente fossas sépticas ativas e inativas.  O fato chegou a gerar um incidente, felizmente sem maiores consequências, com a queda de um estudante do estabelecimento dentro do fosso que surgiu. 

O pedido de inspeção, em caráter de urgência, foi formulado através do Ofício nº 034/2019, do dia 9 de maio corrente. Endereçada ao coordenador do COMPDEC, Marcelo Galvão, também secretário municipal de Meio Ambiente, a requisição da diretoria da unidade escolar já foi atendida. Prontamente, o coordenador foi ao local, em companhia de dois membros da do órgão, a fim de providenciar a avaliação pedida. Além da visita “in loco” foi executado todo um levantamento fotográfico da situação. 

Em, em seguida, a Comissão trabalhará no sentido de produzir o relatório que será entregue aos dirigentes do JK que, por conseguinte, irão diligenciar no sentido de dar solução ao problema, com o aterramento da cratera surgida na parte exterior do estabelecimento educacional. Na visita, Marcelo Galvão se fez acompanhado pelo técnico administrativo Flávio Abreu Filho, o engenheiro civil Seliton Rodrigues de Macedo (membros do COMPDEC) e o professor Valderedo Melo Silva, da direção da e Escola Estadual JK.



SÓ ERVAS
 Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ  ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha e no Soró Capas e no Supermercado Queiroz , Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário