21 maio 2019

VEREADOR JOÃO PAULO AFIRMA QUE REFORMA DE ESCOLA NO PARATI 2000, E OBRA DE PAVIMENTAÇÃO, É IMPOSTO REVERTIDO EM BENEFÍCIOS PARA A POPULAÇÃO.

Imagens: Alex Silva  
O prefeito do Assú ontem segunda feira 20 de maio, assinou a ordem de serviço para restauração da estrutura física da Escola Maria Neuda no Parati 2000, logo após o prefeito Dr. Gustavo, inaugurou a completa obra de calçamento e acessibilidade da Avenida Musicista Samuel Sandoval da Fonseca, no bairro Novo Horizonte. Se fez presente durante as duas cerimônias localizadas em bairros diferentes o vereador
João Paulo primeiro do "solidariedade" em suas palavras ressaltou a importância dessas obras.


"Sempre ressaltei que investimento na educação é muito importante, pois é o futuro do nosso município que ganha com isso, fico muito feliz por essa obra nessa unidade escolar, mas uma luta dos moradores do bairro; Mas uma avenida pavimentada, obra muito importante para nossa cidade, muito especial para os moradores dos bairros Feliz Assú, Cohab, Ipê, Que com essa obra vão ter um acesso mais rápido ao centro da cidade, muito importante ver obras sendo inaugurada e outros e iniciadas, isso demonstra o imposto do cidadão sendo revestido em benefício para toda população", declarou João Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário