14 maio 2019

ASSÚ: Gustavo Soares manifesta pesar pelo falecimento de José de Morais Sobrinho

Imagem: Assessoria 
O prefeito do município do Assú, Gustavo Montenegro Soares, externou condolências à família e amigos de JOSÉ DE MORAIS SOBRINHO, de 84 anos, que faleceu nas primeiras horas desta terça-feira (14) vítima de um infarto fulminante.
Ele era pai, dentre outros, da secretária municipal adjunta de Patrimônio e Recursos Humanos da Prefeitura, Anem Margareth.

Levo meus sinceros votos de profunda consternação, especialmente à minha particular amiga Margareth, aos que estão enlutados pela prematura partida do seu pai, fato que surpreendeu e entristeceu a todos. Peço a Deus que possa preencher com resignação o vazio dos corações que sofrem com a morte do Sr. José de Morais Sobrinho”, declarou o prefeito Gustavo Soares.


SÓ ERVAS
 Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ  ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha e no Soró Capas e no Supermercado Queiroz , Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário