26 maio 2019

ASSÚ: Campeonato de Futebol das Comunidades Rurais terá torneio início no Edgarzão

Imagens: Alex Silva/Assessoria
Competição esportiva promovida pela Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, o Campeonato de Futebol das Comunidades Rurais 2019 teve os últimos detalhes finalizados numa reunião acontecida neste sábado, dia 25, no interior do auditório da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação
(antiga Amvale) pela manhã. A gestão foi representada pelo secretário adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio. O certame, que terá a premiação igualmente patrocinada pela Prefeitura, terá a participação de 20 equipes dividias em quatro grupos de cinco times cada.

O auxiliar frisou que o torneio faz parte da política de apoio e incentivo do prefeito Gustavo Montenegro Soares ao esporte do município como um todo. No encontro de sábado ficou combinado que o evento será precedido pela realização do tradicional Torneio Início, com todas as equipes, programado para o dia 30 de junho, um domingo, no estádio Edgard Borges Montenegro (Edgarzão). O campeonato propriamente dito terá seu calendário iniciado no dia 6 de julho, um dia de sábado.  As comunidades-sede são: Lagoa do Ferreiro de Fora, Nova Esperança, Mendubim I e Bela Vista Piató.



Nenhum comentário:

Postar um comentário