14 maio 2019

Apodi lança Festival de Quadrilhas com R$ 13 mil em premiações

Imagem: Assessoria
A Prefeitura de Apodi lançou, nesta semana, a 3ª edição do Festival de Quadrilhas Juninas Beta Guerra. O evento acontecerá de 20 a 22 de junho na Arena Neta Viana, que será montada no Centro da cidade, e contará com apresentações de quadrilhas matutas, escolares e estilizadas de todo o Nordeste.

De acordo com a organização, a expectativa é que o concurso supere as demais edições em número de quadrilhas participantes e na qualidade das apresentações. As inscrições têm início nessa quarta (15) e seguem até o dia 16 de junho.

Não temos dúvidas de que o Festival de Quadrilhas Beta Guerra será um sucesso. Em apenas dois anos, nosso concurso já ganhou notoriedade e prestígio em toda região, por isso nossa expectativa é ele seja ainda maior do que todos os que já realizamos”, comentou Marcelo Augusto, coordenador do projeto.

Neste ano, o município está ofertando R$ 13 mil em premiações para os primeiros colocados nas três modalidades. O edital com todas as informações do festival de quadrilhas está disponível no site da Prefeitura de Apodi (www.apodi.rn.gov.br).


Nenhum comentário:

Postar um comentário