25 maio 2019

Prefeitura do Assú anuncia Chamada Pública para Festival Regional de Quadrilhas Juninas

Imagem: Assessoria
Por intermédio da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, a Prefeitura do Assú está promovendo a Chamada Pública nº 004/2019 que se dirige a uma realização inserida no programa sociocultural do São João 2019: o Festival Regional de Quadrilhas Juninas, nas categorias Matuta e Estilizada. O roteiro sociocultural da festa do padroeiro é elaborado pela Prefeitura por meio da referida pasta. A Chamada Pública se direciona em especial para os profissionais que desempenham atividade na citada manifestação cultural junina. 

Segundo a presidente da Comissão Permanente de Licitação – CPL do município, Elisângela Eufrásio, o recebimento da documentação dos interessados vem se observando desde a última segunda-feira, dia 20, e continuará até uma hora da tarde do dia 3 de junho próximo, também uma segunda-feira, na própria repartição, localizada no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro. O edital contendo todas as exigências para a habilitação ao procedimento está disponível na sede da CPL. Outras informações podem ser requeridas pelo telefone (84) 3331-2121/2122 – Ramal 217 e o e-mail cpl@assu.rn.gov.br.



SÓ ERVAS
 Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ  ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha e no Soró Capas e no Supermercado Queiroz , Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário