30 maio 2019

ASSÚ: Relevância do Conselho de Cultura foi tema destacado em encontro

Imagens: Paulo Sérgio
Realizado dia 25 último, sábado passado, durante o período da manhã, no interior do Cine Teatro Pedro Amorim, numa promoção da Prefeitura do Assú e a Fundação José Augusto – FJA, o Encontro de Organizações Culturais do município conseguiu atingir o objetivo primordial que foi o de mobilizar e integrar o segmento artístico-cultural em todos os seus ramos de atuação. A análise é do secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio Sá Leitão. Para ele, a avaliação global do evento foi amplamente satisfatória.

“Quero dizer com enorme satisfação que nos sentimos privilegiados e honrados de poder contar com grandes artistas que acreditam em nosso trabalho e nos apoiam, e assim como nós, investem na cultura e na arte do Vale do Açu”, declarou, reforçando que o fortalecimento e valorização do setor cultural em todos os seus nichos é uma política pública efetiva da gestão Gustavo
Soares-Sandra Alves. A programação foi organizada pelo próprio secretário adjunto de Cultura, pelos Agentes de Cultura da FJA, Matheus França e Aldo Cardoso, e parceiros.

O Encontro teve a presença de 56 ativistas culturais e também foi prestigiado pelos deputados Isolda Dantas e Francisco do PT; pela vereadora Fabielle Bezerra; e, pelo conselheiro estadual de Cultura, Walber Fersan, dentre outros. Paulo Sérgio frisou que um dos pontos centrais da iniciativa foi a importância de implementação do Conselho Municipal de Cultura, instituído pela Lei nº 227/2009. Outro item tratado na ocasião foi o cadastramento dos militantes culturais, de maneira individual e por setor: música, dança, poesia, teatro, artes plásticas, etc.



SÓ ERVAS
 Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ  ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha e no Soró Capas e no Supermercado Queiroz , Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário