25 maio 2019

ASSÚ: Filme “A Era do Gelo: o Big Bang“ é a atração de domingo do Cine Teatro

Imagem: Assessoria 
Com entrada franca – limitada à capacidade interna do local – e classificação etária livre, o filme “A Era do Gelo: o Big Bang“ é a atração da agenda deste domingo, dia 26 de maio, do Cine Teatro Pedro Amorim, localizado no centro de Assú. A produção, do gênero animação/aventura, será exibida a partir de sete horas da noite, segundo transmite o diretor executivo do estabelecimento público, ligado à Prefeitura Municipal do Assú, Marcos Henrique. Ele disse que a programação grátis do Cine Teatro, levando lazer e entretenimento à todos, faz parte da política de incentivo e apoio à cultura exercitada pela gestão Gustavo Soares-Sandra Alves. 

A sinopse da obra cinematográfica descreve que, “depois que o esquilo Scrat, involuntariamente, provoca um acidente espacial em sua incansável perseguição pela noz, um enorme meteoro entra em rota de colisão com a Terra, ameaçando o lar de Manny, Diego, Sid e companhia. Sem saber o que fazer para reverter a situação, eles terão que confiar em Buck, a elétrica doninha caolha do terceiro filme – único do grupo que realmente tem um plano para evitar o trágico fim de todos. Paralelamente, Mannie e Ellie têm que lidar com iminente saída de Amora de casa, ao passo que Diego e Shira pensam em aumentar a família e Sid finalmente parece encontrar o amor”.



PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”

Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário