19 maio 2019

ASSÚ: Ordem de serviço e inauguração marcam agenda do prefeito Gustavo Soares

Imagem: Alex Silva/Assessoria
Obra que a gestão atual encontrou incompleta e às voltas com problemas administrativos, a total pavimentação a paralelepípedos da Avenida Musicista Samuel Sandoval da Fonseca, no bairro Novo Horizonte (IPE), terá sua inauguração oficial nesta segunda-feira, dia 20. A cerimônia será realizada na própria artéria, às quatro da tarde. Fruto do Contrato nº 090/2016 firmado entre o município e o Governo Federal, o empreendimento foi finalizado pelo governo atual pela empresa S. B. da Silva Comércio e Serviços Ltda., num investimento global de R$ 444.939,85.

A total conclusão da obra estrutural resgata o compromisso assumido pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares com a população de que as realizações estagnadas seriam complementadas, para que a cidade e sua gente não sejam penalizadas por conta de más gestões anteriores. O secretário de Obras, Nuilson Pinto, explicou que todo o empreendimento está pronto, com a avenida sendo inclusive dotada de acessibilidade. O prefeito Gustavo Soares registrou que a via é de fundamental significado para desafogar o fluxo de veículos do setor central da cidade.

Educação

Também nesta segunda-feira o prefeito Gustavo Soares assina a Ordem de Serviço para o início da reforma e ampliação da Escola Municipal Professora Maria Neuda Bezerra, no Parati 2000. O investimento tem dotação de R$ 556.473,53. A realização está dentro da prioridade fixada pelo chefe do chefe do Executivo municipal de promover idêntica ação em todos os demais estabelecimentos educacionais da rede pública municipal de educação que necessitem de conservação e readequação estrutural. A próxima licitação com este fim atenderá a Escola Mateus da Rocha, na localidade rural de Trapiá.



SÓ ERVAS
 Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ  ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha e no Soró Capas e no Supermercado Queiroz , Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário