26 maio 2019

ASSÚ: Mutirão de limpeza abrangeu todas as vias e espaços abertos de Mendubim II

Imagens: Alex Silva/Assessoria
A Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, finalizou sábado, dia 25, o mutirão de limpeza na comunidade rural de Mendubim II. A atividade foi iniciada sexta-feira, dia 24, e compreendeu toda a área geográfica da povoação. O objetivo foi retirar todos os detritos espalhados pelas vias e terrenos, muitos deixados por pessoas que visitaram
a localidade durante o período de sangria do açude público do mesmo nome. “O trabalho foi feito e, agora, esperamos contar com a cooperação dos moradores para a conservação do que foi realizado”, disse o secretário Samuel Fonseca.

O titular da pasta municipal de Serviços Públicos reiterou que a ação segue o que foi determinado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares e terá sequência em todos os bairros e comunidades do Assú. Registrou que em Mendubim II os carros de coleta passarão novamente nesta segunda-feira, dia 27, para transportar os entulhos em geral. Ele reforçou que os habitantes do lugarejo que ainda estão dispostos a colaborar darão uma grande ajuda limpando suas casas e quintais e colocando o lixo e demais resíduos sólidos imprestáveis em frente às moradias para serem recolhidos pela equipe da Prefeitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário