13 maio 2019

Gustavo Soares quer região engajada à 1ª exposição Agropecuária do Vale do Açu

Imagens: Assessoria
Destacando que o evento será relevante para fortalecer e valorizar o segmento agropecuário de toda a região, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, qualifica como imprescindível que haja a integração e participação de todos os municípios do território à 1ª Exposição Agropecuária do Vale do Açu. A realização está previamente definida para o período de 2 a 4 de agosto na cidade do Assú e marca a inserção do Vale no circuito de exposições agropecuárias e pesqueiras do Rio Grande do Norte. 

Com o objetivo de debater uma série de detalhes relativos à preparação para a 1ª Exposição Agropecuária do Vale do Açu o prefeito Gustavo Soares reuniu-se nesta segunda-feira, dia 13, na capital potiguar, com o secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca, Guilherme Saldanha. 
O chefe do Executivo se fez acompanhado na oportunidade pela consultora de Projetos da Prefeitura, Mariana Costa, e pelo secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Paulo Morais. A reunião ocorreu na sede do órgão estadual.

Nossa agenda da semana foi iniciada nesta segunda-feira, dia 13, com um importante compromisso na capital do estado. Ao lado da consultora de Projetos, Mariana Costa, e do secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Paulo Morais, nos reunimos com o secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca, Guilherme Saldanha, para tratar da realização da 1ª Exposição Agropecuária do Vale do Açu. O evento, que inclui nossa região no calendário de exposições agropecuárias e pesqueiras do Estado, está programado para o período de 2 a 4 de agosto na cidade do Assú. É uma realização de fundamental importância para o Vale do Açu e é indispensável que possamos contar com a parceria e participação dos demais municípios da região”, registrou Gustavo Soares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário