16 maio 2019

ASSÚ: AF serviços comemora dia do gari com almoço para os funcionários.

Imagens: Alex Silva
Os garis do município do Assú tiveram um dia especial e diferente nesta quinta-feira 16 de maio – Dia do gari, em celebração a essa data a empresa AF serviços realizou um almoço especial para todos os funcionários em Assú.

Responsável pela empresa em Assú, o empresário Jonas afirmou  em sua palavras a importância de todos  e o
comprometimento deles pela atenção especial pela limpeza de nossa cidade, "Os operários da limpeza do município de Assú que se dedicam a cada  dia para manter a limpeza e o ambiente agradável, receberam  um almoço de confraternização, muito especial para esses bravos trabalhadores, que mantém a cidade limpa", falou Jonas. 

Prestigia o almoço o secretário de serviços públicos do Assú, “Os agentes de limpeza, assim como os coletores, são servidores que merecem serem homenageados, eles começam a trabalhar muito cedo, ainda enquanto dormimos, para encontrarmos ruas e praça limpas logo pela manhã. É um trabalho árduo e de grande importância e que, às vezes, nem paramos para elogiar e reconhecer”,  ressaltou secretario de serviços públicos do Assú Samuel Fonseca.

PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”

Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário