segunda-feira, maio 13, 2019

Carreta atinge ônibus de Simone e Simaria; dupla estava no veículo e morte é confirmada

Imagens: Reprodução
Os cantores sertanejos têm shows espalhados por todo o Brasil. Por conta disso, eles precisam montar grandes estruturas, o que explica o cachê de alguns ser tão alto. A maioria das duplas sertanejas possui pelo menos um ônibus, que serve para os cantores descansarem em meio à turnê, enquanto o veículo de desloca para curtas e médias distâncias. 
 
Uma das duplas que possui esse tipo de recurso  é dupla Simone e Simaria. As coleguinhas voltaram a se apresentar, recentemente, após Simaria se recuperar da tuberculose ganglionar. No entanto, as cantoras acabaram, se envolvendo em um gravíssimo acidente de trânsito e terminou com uma pessoa morta. 

A revelação foi feita pela cantora Simone, em uma entrevista dada para a pastora Ezenete Rodrigues, que tem um canal na internet em que mostra conversas para os membros de uma Igreja Batista. 
 
No momento da revelação, Simone ficou emocionada e falava sobre como sentia a presença de Deus em sua vida. Foi então que ela deu detalhes sobre o terrível acidente. Segundo a famosa, uma grande carreta bateu no ônibus em que ela e a irmã estavam. O acidente ainda envolveu um segundo carro. 
“Descemos do ônibus para ajudar a S10 e era uma família, o marido a esposa e duas filhas. A mãe foi jogada para fora e o carro caiu em cima dela. Quando a gente abriu o carro, o rádio estava tocando um louvor que dizia: ‘você tem valor o Espírito Santo se move em você’”,  contou a cantora muito emocionada. 
Na sequência, ela confidenciou que o motorista do carro de passeio acabou não resistindo aos ferimentos. Ele acabou falecendo. 


SÓ ERVAS
 Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ  ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha e no Soró Capas e no Supermercado Queiroz , Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário