22 fevereiro 2017

Apodi: O Prefeito Alan Silveira (PMDB) Garante Pagar O Salário Referente A Fevereiro Amanhã Dia 23

(Foto: Josemário Alves)
Os cerca de mil servidores públicos municipais de Apodi vão receber o salário de fevereiro a partir da próxima quinta-feira (23). O pagamento antecipado foi uma determinação do prefeito Alan Silveira (PMDB) durante reunião com sua equipe.
“O carnaval está aí e muitos vão querer se divertir com suas famílias. Como já temos o dinheiro em caixa, porque não pagá-los e garantir a festa deles?”, questionou o prefeito.
Os vencimentos começarão a ser depositados nas contas a partir de quinta-feira (23). A expectativa é que todos os servidores possam sacar até sexta (24).
“Além de valorizar o trabalho dos nossos servidores, a antecipação dos salários também vai refletir positivamente na economia do município. Isso é bom para todos nós”, concluiu Alan Silveira.

Fonte: Blog Josemário Alves 



ASSÚ: Mr.Dog
Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar, 
nossa equipe se esforça para atender os clientes e preparar os melhores cachorros-quentes da cidade, tudo ao mesmo tempo, no posto Diniz do Centro Assu, 
traga seus amigos e familiares e experimente, vale muito a pena! aqui é um locais super acessíveis e possuem amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,  
Fone: 998040403,
 ''você é nosso convidado especial''



Nenhum comentário:

Postar um comentário