09 fevereiro 2017

Garibaldi diz que o Brasil está perdendo a guerra para o crime organizado

“Nós, o Estado brasileiro, estamos perdendo essa guerra para o crime organizado”. A constatação foi feita pelo senador Garibaldi Filho, no Plenário do Senado, em aparte ao senador Antônio Carlos Valadares (PSB-SE), que se pronunciou apresentando sugestões para minimizar os problemas que o Brasil enfrenta na segurança pública.

Garibaldi Filho comentou que o governo já devia ter adotado medidas que prevenissem a situação caótica atual. “O ideal seria adotar um plano que não fosse emergencial, um plano nacional de segurança que tivesse o condão de evitar, por exemplo, a situação que o Rio Grande do Norte está vivendo, onde foram contabilizados 26 mortos e a fuga de 56 detentos, afirmou o senador potiguar.

Ele destacou ainda que a crise se estende a outros estados do país, com a disseminação de atos violentos e ameaças. No Rio Grande do Norte, registrou Garibaldi Filho, foi necessário o Exército auxiliar no policiamento para retomar relativa tranquilidade nas ruas. “Existe uma guerra não declarada que precisa ser combatida”, advertiu. 




Promoção na JJ Moto Peças,



A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$ 45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo,

Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: 998562803

Nenhum comentário:

Postar um comentário