07 fevereiro 2017

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares comemora emenda de R$ 1 milhão indicada pela deputada Zenaide Maia

Foto: Assessoria

Em sua agenda oficial em Brasília o prefeito Gustavo Soares já tem o que festejar: na visita ao gabinete da deputada federal Zenaide Maia o chefe do Executivo recebeu a confirmação de que a parlamentar patrocinará emenda no valor de R$ 1.000.000,00 (Hum milhão de reais) ao OGU-Orçamento Geral da União em prol do Assú. A notícia foi dada pela deputada durante a audiência mantida com o prefeito e o deputado estadual George Soares nesta terça, dia 7.
“Quero agradecer à sensibilidade da deputada Zenaide Maia que, novamente, reafirma seu comprometimento com o Assú e sua população, garantindo um aporte de recursos que será de grande importância para o nosso município”, ressaltou Gustavo Soares. Ele reiterou sua disposição de visitar todos os integrantes da Bancada Potiguar no Congresso Nacional a fim de solicitar idêntica atitude, qual seja, a indicação de emendas orçamentárias.
Particularmente em relação à emenda da deputada Zenaide Maia, o investimento – a ser liberado sob intermediação da SUDENE-Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste – permitirá o cumprimento de um dos compromissos de campanha do gestor municipal: a revitalização e reestruturação da Central de Abastecimento Maria Sofria Frutuoso, o popular “Mercado Novo”, na área central da cidade.

Por conta dos excelentes contatos que tem conseguido manter em Brasília, o prefeito Gustavo Soares viu a necessidade de elastecer sua permanência na capital brasileira. Em face disto, ele só regressará ao Estado e ao município na noite desta quarta-feira, dia 8 – a previsão anterior era na noite desta terça-feira, dia 7. A continuação da agenda na capital federal forçou, portanto, o adiamento da agenda administrativa que ele manteria pela manhã e tarde desta quarta-feira em Assú. 

Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria


Pra você que está pensando em comprar um imóvel : Vende-se uma casa

Vende-se uma casa no Loteamento Porto Seguro em Assu, 77 m2  de área construida, 2 quartos sendo 1 suíte, sala, cozinha, despensa, banheiro social, toda na blindex, piso extra, garagem para 1 carro, muro com Floreira.
LRV- empreendimentos  


Contatos

(84)98189-1090
       99919-8944


Nenhum comentário:

Postar um comentário