06 fevereiro 2017

ASSÚ: Executivo encaminha parceria com SESI/IEL para promoção de Seminário em março

Foto: Alex Silva

Previsto para o mês de março, em data a definir, o 1º Seminário de Soluções Integradas de Micro e Pequenas Empresas contará com o engajamento da Prefeitura do Assú entre os parceiros. Diálogo neste sentido foi travado sexta-feira última, 3 de fevereiro, entre o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Clebson Corsino, e representantes do SESI-Serviço Social da Indústria e IEL-Instituto Euvaldo Lodi. O secretário adjunto de Controle Interno, Braz Barreto, acompanhou a reunião.
O evento tem como fundamento oportunizar para micro e pequenos empresários de Assú e de toda a região um instante de discussão sobre benefícios, investimentos e ações para o segmento. Além do município, do SESI e do IEL, também se consorciará à realização o SEBRAE-Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa. Os gerentes regionais do SESI e do IEL em Mossoró, Denílson Santana e Camila Carvalho, respectivamente, se reuniram com o secretário Clebson Corsino para tratar da consolidação da parceria institucional.
“Estivemos com o representante da Prefeitura do Assú, que nos atendeu prontamente para firmar uma parceria visando a realização desse seminário, que é de extrema importância para os empresários de todo o Vale do Açu”, disse Denílson Santana. Segundo Clebson Corsino, essa integração vem ao encontro do direcionamento orientado pelo prefeito Gustavo Soares, que tem o intuito de gerar mais opções de negócio para o empresariado local, fomentando a economia, expandido a atividade comercial e estimulando a criação de emprego e renda.

 Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria Adjunta de Comunicação (Seacom)


Matheus Burger: 

Promoção válida apenas para pedidos feitos no local. pagamento em espécie terá 10% de desconto em todas as pizzas,

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Açu.
Fone: 99666-8468
venha e comprove!

Nenhum comentário:

Postar um comentário