03 fevereiro 2017

ASSÚ: Gustavo Soares reafirma compromisso com política de habitação popular




Presente à solenidade de entrega de 25 unidades residenciais construídas na localidade rural de Linda Flor pelo IDEHAC-Instituto de Desenvolvimento Habitacional Canaã, o prefeito Gustavo Soares reiterou que permanece inabalável o compromisso que foi por ele assumido, ainda durante a campanha eleitoral de 2016, quando, num evento promovido pela referida entidade, na Praça de Eventos Jota Keully, garantiu que sua gestão estaria solidamente comprometida com a construção de casas para quem sonha com o lar próprio.



Ao lado de dirigentes do IDEHAC, além de outras autoridades, o chefe do Executivo assegurou que o que foi por ele firmado naquela oportunidade está de pé e que sua administração terá a edificação de moradias populares no topo das prioridades. Porém, pediu compreensão e paciência a todos, frisando que é preciso primeiro “arrumar a casa”, fazendo alusão à total desorganização financeira em que foi encontrada a Prefeitura. Reafirmou ainda que o seu governo estará sempre de portas abertas a celebração de parcerias na área de habitação.

O evento realizado na tarde desta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, contou com a participação, além do prefeito municipal e membros da direção do IDEHAC, do deputado George Soares; do pastor da Assembleia de Deus, Alfredo Luiz; do presidente da Câmara, João Walace; demais vereadores; secretários municipais; lideranças comunitárias; e, a população da localidade de Linda Flor e proximidades.

Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria Adjunta de Comunicação



 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário