20 fevereiro 2017

ASSÚ: Secretário de Saúde e coordenador da CIR participará de evento do COSEMS-RN

Foto: Alex Silva

Titular da pasta municipal de Saúde e recém-conduzido à coordenação da CIR-Comissão Intergestores Regional, que abrange 13 municípios, Luís Eduardo Pimentel Soares confirmou participação, nesta terça-feira, 21 de fevereiro, ao evento articulado pelo COSEMS-RN-Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte. A programação ocorrerá entre 7 horas e 17 horas no Hotel Holliday Inn, na capital potiguar.

O acontecimento se traduz no acolhimento aos novos gestores em saúde do Estado, que foram empossados em primeiro de janeiro deste ano e contará também com a participação do presidente do Conasems-Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, Mauro Junqueira, do secretário estadual de Saúde Pública, George Antunes, do presidente da Femurn-Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, Benes Leocádio, além de representações da UFRN-Universidade Federal do Rio Grande do Norte e do CES-Conselho Estadual de Saúde, diz informação da assessoria de imprensa do colegiado.





 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário