13 fevereiro 2017

ASSÚ: Profissionais do setor de Endemias terão treinamento contra o Aedes aegypti

Foto: Imagem ilustrativa

Durante o período de 14 a 17 de fevereiro corrente a equipe do Setor de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde em Assú interromperá temporariamente suas atividades. Isso porque os agentes do órgão estarão participando, no citado calendário, de um treinamento no Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho, sob orientação de técnicos da II URSAP-Unidade Regional de Saúde Pública e da SESAP-Secretaria Estadual de Saúde Pública, explica Karielle Medeiros, Chefe da unidade.
Ela adiantou que a capacitação abrange ações de prevenção e combate ao Aedes aegypti e inclui todo um processo de reciclagem para os agentes que ingressaram no serviço público recentemente, aprovados em concurso público. Karielle Medeiros frisou que tal evento reflete a preocupação da Secretaria e da administração como um todo em garantir o melhor aperfeiçoamento do funcionalismo. A Chefe do Setor de Endemias frisou que a prestação de serviços do órgão será normalizada a partir do dia 20 de fevereiro.

Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

 



Promoção na JJ Moto Peças,



A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$ 45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo,

Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: 998562803

Nenhum comentário:

Postar um comentário