10 fevereiro 2017

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares apresentará realidade constatada no Executivo em entrevista

Foto: Marcos Costa

Expor a situação crítica no aspecto estrutural e financeiro como foi encontrada a Prefeitura do Assú em 2 de janeiro de 2017; levantar o diagnóstico dos problemas gritantes constatados e remanescentes da gestão anterior; e, definir os caminhos e medidas a seguir visando contornar tal quadro preocupante. Estes são os eixos principais da entrevista que o prefeito Gustavo Soares concederá nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, ao programa “Panorama do Vale”, de 18 às 19 horas, na Rádio Princesa do Vale (www.radioprincesadovale.com).
Os dados a serem apresentados publicamente pelo chefe do Executivo foram consolidados após um completo levantamento realizado por sua equipe de auxiliares, a partir de informações de cada setor do Poder Executivo, catalogadas em relatórios produzidos por todo o conjunto do secretariado municipal. O prefeito explicou que a decisão de trazer a realidade do município à luz da opinião pública está em sintonia com o compromisso assumido com a população de compartilhar com total transparência todos os acontecimentos relativos à gestão.

Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria


Pra você que está pensando em comprar um imóvel : Vende-se uma casa

Vende-se uma casa no Loteamento Porto Seguro em Assu, 77 m2  de área construida, 2 quartos sendo 1 suíte, sala, cozinha, despensa, banheiro social, toda na blindex, piso extra, garagem para 1 carro, muro com Floreira.
LRV- empreendimentos  


Contatos

(84)98189-1090
       99919-8944


Nenhum comentário:

Postar um comentário