02 fevereiro 2017

ASSÚ: Prefeito buscará parceria da Petrobras para ação em prol dos produtores rurais

Foto: Imagem ilustrativa

O prefeito Gustavo Soares participará nesta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, às 14 horas, de uma audiência com o Gerente Geral da Unidade de Negócios da Petrobrás para o Rio Grande do Norte e o Ceará, engenheiro Tuerte Amaral Rolim, na sede da estatal, na capital do estado. A intenção do chefe do Executivo é sensibilizar o dirigente no sentido de que a companhia firme parceria com o município para a execução do programa Corte de Terra.
O programa, gerenciado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, objetiva o preparo do solo dos pequenos produtores rurais do município – que serão previamente cadastrados pelo órgão – para o plantio da safra agrícola deste exercício. O desejo do prefeito Gustavo Soares é que a Petrobras possa se consorciar com a realização, precisamente efetuando a doação de óleo Diesel.
O combustível advindo da empresa garantiria o deslocamento dos tratores disponibilizados pela Prefeitura para a preparação das propriedades para o cultivo de suas lavouras. O prefeito Gustavo Soares é confiante de que o Gerente Geral Tuerte Rolim entenderá o alcance social do programa e acatará a proposta de parceria institucional para atender aos pequenos proprietários rurais e agricultores familiares do município.
 
 
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria Adjunta de Comunicação (Seacom)
 
 

Pra você que está pensando em comprar um imóvel : Vende-se uma casa

Vende-se uma casa no Loteamento Porto Seguro em Assu, 77 m2  de área construida, 2 quartos sendo 1 suíte, sala, cozinha, despensa, banheiro social, toda na blindex, piso extra, garagem para 1 carro, muro com Floreira.
LRV- empreendimentos  


Contatos

(84)98189-1090
       99919-8944


Nenhum comentário:

Postar um comentário