04 fevereiro 2017

ASSÚ: Oposição em Desespero, Fábrica de Farsas e Mentiras


É impressionante o desespero dos membros da oposição ante a simpatia que nutre a população,  pelo prefeito de Assú Dr Gustavo. A crise entre os membros da oposição já é clara e evidente quando se observa críticas e insultos entre os próprios oposicionistas.

Isso já é um demonstrativo claro de desespero que permeia a tão fragilizada e inerte oposição política de Assú, quando algumas pessoas que fazem parte do grupo já não suportam mais a inércia deles mesmos e "alfinetam" a própria equipe. Na oposição ninguém se entende, na verdade não existe oposição, o que existe mesmo é um lado contra o outro.

Vale ressaltar aqui, a falta de bom senso e de profissionalismo na arte de escrever notícia, é tanta que a crítica não tem poder de força porque se perde no destempero e na falta da própria informação real (fator principal da notícia) quando a pessoa posta fotos de outra cidade afirmando que as tais fotos seria de nossa cidade, tal afirmação acaba caindo no anedotário do ridículo e da falta de conhecimento. É muito desconhecimento para uma oposição só.


Fotos do Blog De Olho No Assu,
veja a materia do Blog no Link abaixo 

( ESSA OPOSIÇÃO NÃO TEM JEITO MESMO, DESSA MANEIRA ELES ESTAM ENTERRANDO DE VEZ O SONHO DE UM DIA VOLTA A GOVERNAR NOSSA CIDADE. MENTIRA TEM PERNA CURTA.)

por, Chico De Pão Duro Repórter investigativo e crítico político 




Casa Do Cabeçote 
Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca. 
Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248  

Nenhum comentário:

Postar um comentário