14 fevereiro 2017

Em Natal, Walter Alves participa de reuniões com vários prefeitos do RN




O deputado federal Walter Alves (PMDB) participou, na tarde desta segunda-feira (13), de reuniões com vários prefeitos do Rio Grande do Norte. Durante os encontros, o parlamentar recebeu demandas dos gestores municipais e assumiu compromisso de tentar viabilizar recursos através de emendas parlamentares e ajuda administrativa em contato com os ministérios em Brasília.

Segundo o deputado, as conversas com os prefeitos foram produtivas para definir as prioridades do mandato com relação ao encaminhamento de emendas. “Nosso mandato é municipalista. O contato com os prefeitos é permanente e é importante ouvi-los para definir prioridades”, conta Walter Alves.

Estiveram com o deputado federal, os seguintes gestores: prefeita de Paraná, Oriana; prefeito de Tibau, Naldinho; prefeito de Almino Afonso, Waldênio Amorim; prefeita de Pedro Velho, Patrícia Targino; prefeito de Pilões, Dr. Sabino; de Frutuoso Gomes, prefeita Janda Jácome, e o vice-prefeito Bebé; prefeito de Rodolfo Fernandes, Wilson Filho; e o prefeito de Afonso Bezerra, Chico Bertuleza.

Além disso, estiveram com Walter Alves, o deputado estadual Souza, e a vereadora de Natal, Ana Paula acompanhada pelo ex-vereador Júlio Protásio.


Matheus Burger: 
Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha,
Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário