03 fevereiro 2017

ASSÚ: Secretário anunciará programação do Carnaval 2017 durante entrevista

Foto: Imagem ilustrativa

A fim de anunciar publicamente o conteúdo do programa oficial do Carnaval 2017, o secretário municipal de Juventude, Eventos, Esporte e Turismo, Arnóbio Júnior, participará neste sábado, dia 4 de fevereiro, do programa radiofônico “Sala de Redação”, de 12 às 13 horas, na Rádio Princesa do Vale AM. Dentro de sua participação, o auxiliar do Executivo repassará todas as informações relativas à festa momesca.
O Carnaval 2017 foi tema de audiência mantida quarta-feira última, 1º de fevereiro, pelo secretário Arnóbio Júnior com o 1º promotor de Justiça da comarca, bacharel Wilmar Carlos de Paiva Leite Filho. Na oportunidade, o auxiliar do Executivo e o representante do Ministério Público fizeram abordagens sobre diversos pontos relativos à festividade: horário das manifestações, percurso das atrações musicais, segurança da folia, utilização de paredões, etc.
Conforme colocações de Arnóbio Júnior, a reunião, que se encaixa numa recomendação do chefe do prefeito Gustavo Soares, serviu para dar mais transparência às ações da municipalidade e estreitar o relacionamento com o Ministério Público. O secretário ressaltou ainda que a programação do Carnaval 2017, que vai abranger todas as faixas etárias, já estava concluída faltando somente ese entendimento com a Promotoria para seu anúncio público.

Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria Adjunta de Comunicação (Seacom)


Matheus Burger: 

Promoção válida apenas para pedidos feitos no local. pagamento em espécie terá 10% de desconto em todas as pizzas,

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Açu.
Fone: 99666-8468
venha e comprove!


Nenhum comentário:

Postar um comentário