28 fevereiro 2017

Assú: Carnaval 2017 tem êxito consolidado e contribui para fomentar economia



Fotos: Marcos Costa

Além do sucesso inquestionável e constatado a partir da maciça participação popular durante todo o período festivo, o Carnaval 2017, resgatado pela administração do prefeito Gustavo Soares, ainda foi de grande importância para incrementar as vendas do comércio da cidade. Estimulada pela revitalização da festividade de Momo, a população do Assú investiu para a ocasião e o reflexo positivo se fez perceber em setores comerciais como o de bebidas, vestuário, alimentação, etc.
Durante os arrastões a presença de dezenas vendedores ambulantes comercializando seus produtos entre os foliões também se configura noutra prova indiscutível de que o governo municipal acertou ao investir no Carnaval. “A gestão acertou ao promover o Carnaval porque atendeu ao anseio da sociedade e, por tabela, ajudou a aquecer o segmento comercial do município em diversos setores”, observou o secretário municipal de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Luís Oliveira.
Foto: Alex Silva 

A movimentação vivenciada na segunda-feira, 27 de fevereiro, novamente levou milhares de pessoas ao Corredor da Folia, assim chamado o percurso oficial dos arrastões. A festa foi comandada por Núzio Medeiros e Xodó Nordestino. Para esta terça-feira, 28 de fevereiro, encerramento do Carnaval 2017, a programação é esta: 16 horas, Bloco Algodão Doce (saindo da Praça Jota Keully) e Bloco Camaleão + Orquestra de Frevo (saindo da Casa de Cultura); 18 horas, Arrastão, com Renata Falcão (ida) e Forró de Pegador (volta).

Veja mas fotos no link: https://www.facebook.com/pg/Alex-Silva-Assu-1756202491267622/photos/?tab=album&album_id=1892340574320479





 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário