04 fevereiro 2017

ASSÚ, Resgate: Compromisso de dotar zona rural de ambulância pode ser honrado ainda em 2017

Foto: Reprodução
O compromisso de campanha firmado publicamente pelos então candidatos e hoje prefeito e vice de Assú, Gustavo Soares (PR) e Sandra Alves (PMDB), respectivamente, de que a região rural do Assú disporá de uma ambulância para auxiliar o deslocamento de pacientes que necessitem de atendimentos de urgência e emergência poderá materializar-se ainda este ano.
A revelação foi feita, sexta-feira (03), pelo deputado estadual George Soares (PR), ao participar da cerimônia da entrega de 25 unidades residenciais, construídas pelo Instituto de Desenvolvimento Habitacional Canaã (IDEHAC), na comunidade de Linda Flor, onde se fez presente ao lado do chefe do Executivo municipal, dentre outras autoridades.
Segundo as colocações do parlamentar, o investimento está sendo planejado pela Assembleia Legislativa do RN e beneficiará diversos municípios potiguares, sendo que a cidade do Assú está no rol dos contemplados com a citada parceria institucional.
George Soares declarou que o município atuará com contrapartida no empreendimento e que a ambulância que beneficiará o Assú ficará sediada na área da várzea.
Esta ação se enquadra dentro daquela frase que frisamos durante a campanha eleitoral: é o deputado George costurando e o prefeito Gustavo dando o nó”, registrou em seu pronunciamento.

Fonte: Pauta Aberta 




Promoção na JJ Moto Peças,



A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$ 45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo,

Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: 998562803

Nenhum comentário:

Postar um comentário