15 fevereiro 2017

SEGURANÇA PÚBLICA: GEORGE SOARES PEDE RONDA CIDADÃ PARA ASSU

Reconhecendo a importância do Programa Ronda Cidadã que tem alcançado resultados positivos e, levando em consideração que somente os municípios de Natal e Mossoró estão contemplados, o deputado estadual George Soares (PR) propôs na Assembleia Legislativa do RN, essa semana, a expansão do Ronda Cidadã para a cidade do Assu.

Em sua justificativa no plenário da Casa, o parlamentar comentou sobre os altos índices de assaltos e de violência urbana na cidade polo da região do Vale do Açu e salientou que a população local, atualmente, vive em estado de alerta, devido à insegurança e aos constantes casos de criminalidade que somente uma grande ação policial poderia resolver.

“Nosso mandato acredita que por meio do Programa Ronda Cidadã, certamente, o Governo do Estado estará permitindo que essas regiões tenham uma mudança de paradigma em termos de segurança pública,” afirmou George Soares.




 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário