15 fevereiro 2017

KELPS LIDERA BLOCO NA ASSEMBLEIA FORMADO POR SOLIDARIEDADE, PR E PHS

KELPS
O deputado Kelps Lima (Solidariedade) é o líder do bloco parlamentar que reúne deputados do Solidariedade, PR e PHS. Com a formação, o parlamentar passa a liderar o bloco composto pelos deputados George Soares (PR) e Souza Neto (PHS).
O líder, além de indicar à Mesa os membros da Bancada para compor as Comissões, e, a qualquer tempo, substituí-los, tem entre outras, as prerrogativas de participar das Reuniões de Lideranças e de usar da palavra, em qualquer fase da sessão e por tempo não superior a cinco minutos, para fazer comunicações que julgue urgentes sobre matéria de relevante interesse público.
O bloco parlamentar é constituído pela união de no mínimo três parlamentares de partidos que não possuem a representatividade exigida para formarem uma bancada. As atividades exercidas por esses grupos são fundamentais ao processo legislativo e asseguram o pluralismo do Legislativo Potiguar. A formação dos novos blocos parlamentares abre o caminho para a formalização das Comissões Temáticas da Casa.
Em reunião na última terça-feira (14) ficaram definidos os líderes partidários do PSD, deputado Galeno Torquato; do PSB, deputado Tomba Farias e do PMDB, deputado Hermano Morais. O DEM e o PROS formaram outro Bloco Parlamentar e indicaram como líder o deputado Vivaldo Costa (PROS).
Crédito da Foto: Eduardo Maia
ALRN




Promoção na JJ Moto Peças,



A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$ 45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo,

Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: 998562803

Nenhum comentário:

Postar um comentário