03 fevereiro 2017

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ENTREGA TÍTULO DE CIDADANIA A MINISTRO DA JUSTIÇA

AL
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte entregou, na tarde desta quinta-feira (2), o Título de Cidadão Norte-Riograndense ao ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, que cumpre agenda em Natal relacionada ao combate da crise no sistema prisional. O propositor da homenagem foi do deputado Gustavo Fernandes (PMDB) e também participaram da entrega os deputados Hermano Morais (PMDB), Galeno Torquato (PSD) e o presidente da Casa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).
Enaltecendo a trajetória de Alexandre de Moraes como constitucionalista, Gustavo Fernandes ressaltou que o título já foi proposto desde 2013, quando Moraes sequer era ministro. Para o parlamentar potiguar, o trabalho do jurista também como ministro deu ainda mais relevância à honraria concedida pelo Legislativo.
“Esse título, é bom lembrar, está para ser entregue desde 2013. Propus pela importância de Alexandre como constitucionalista. Hoje, ele ganha ainda mais relevância por ser ministro”, destacou Gustavo Fernandes.
No entendimento do presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, a atuação de Alexandre de Moraes em prol do Rio Grande do Norte tem sido fundamental no combate à mais grave crise já enfrentada no sistema prisional potiguar.
“A Assembleia Legislativa homenageia com esse gesto o ministro, que tem ajudado o Rio Grande do Norte desde o primeiro momento dessa crise. Alexandre de Moraes é um dos mais respeitados juristas do Brasil e é uma honra tê-lo como conterrâneo”, frisou o presidente Ezequiel Ferreira de Souza.
Para o ministro da Justiça, o gesto do Legislativo potiguar é recebido com honra. Ele frisou, no entanto, que cumpre seu papel na atuação dessa crise.
“Desde o primeiro momento emprestamos nosso apoio, do governo federal, ao Rio Grande do Norte. Queremos que esse estado de atrações naturais e povo maravilhoso volte ao noticiário por razões boas”, declarou Alexandre de Moraes.
ALRN



Mr.Dog
Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar, no posto Diniz do Centro Assu, você é nosso convidado especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário