23 fevereiro 2017

DPE/RN e Prefeitura de Assú buscam solução para retomada de funcionamento do órgão na cidade

Foto: Assessoria DPE/RN

A Defensora Pública Geral do Estado, Renata Alves Maia, e o Subdefensor Geral do Estado, Marcus Vinicius Soares Alves, receberam na manhã desta quinta-feira (23) uma visita oficial do Prefeito de Assú, Gustavo Soares. O encontro debateu o funcionamento do órgão em Assú, parcialmente suspenso por causa da precarização do espaço físico. A unidade funcionava dentro da Central do Cidadão da cidade.
Durante a reunião, o prefeito se comprometeu em fazer um levantamento para localizar um espaço adequado para o funcionamento da Defensoria, enquanto são feitos os trâmites legais para um endereço definitivo que está sendo providenciado pelo órgão. A população de Assú irá ainda receber os serviços do projeto Defensoria Pública na Comunidade com data a ser definida.
A suspensão parcial do atendimento da Defensoria em Assú havia sido oficializada por meio da Portaria número 022/2017 publicada Diário Oficial do Estado que manteve funcionando atendimentos nos seguintes casos: tutela do direito à saúde, defesa da mulher em situação de violência doméstica e familiar, relaxamento de prisão civil, medidas de garantia da liberdade do adolescente infrator, busca e apreensão de menores em situação de risco, mandado de segurança com pedido de liminar e outras medidas acautelatórias cabíveis.





 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário