22 fevereiro 2017

Walter Alves assegura a construção de cisternas e entrega de caminhões refrigerados para o Rio Grande do Norte

O deputado federal Walter Alves (PMDB-RN) assegurou um importante investimento do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDAS) no Rio Grande do Norte. De acordo com o titular da pasta, ministro Osmar Terra, o RN será beneficiado com a construção de 1.221 cisternas e entrega de 60 caminhões refrigerados. O benefício era uma reivindicação do mandato de Walter Alves desde o ano passado. Os recursos estavam previstos, mas não havia garantia de execução.

A informação foi confirmada pelo ministro em reunião realizada na manhã de hoje (22) com o parlamentar. “Essa era uma demanda que apresentamos ao Ministério há algum tempo. Felizmente, tivemos uma resposta positiva e, em breve, os norte-rio-grandenses vão contar com esse investimento que é muito importante para nosso estado. Os recursos já estavam previstos, mas não tínhamos a garantia de execução. Agora, conseguimos essa garantia junto ao MDAS e ministério da Fazenda”, explicou Walter Alves.

A construção das cisternas e entrega dos caminhões fazem parte do programa “Segurança Alimentar” desenvolvido pela Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional que é vinculada ao MDAS. O repasse do investimento será feito ao Governo do Estado através de convênio. As cisternas devem ser construídas em escolas públicas.

Durante a reunião, o ministro parabenizou a ação do deputado Walter Alves. Segundo Osmar Terra, o pleito do parlamentar é importante para assegurar o investimento. “Parabenizo a ação do deputado Walter Alves nesse pleito que é uma das nossas prioridades”, disse o ministro.

Ainda segundo Walter Alves, a construção das cisternas e a aquisição de caminhões refrigerados vão fortalecer o agronegócio no Rio Grande do Norte. “Um estado tão carente como o nosso, precisa de investimentos do Governo Federal em todas as áreas. A ação do MDAS vai beneficiar os produtores agrícolas e população do interior do Rio Grande do Norte”, contou o deputado.





 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário