10 fevereiro 2017

ASSÚ: Comitiva do município tratará de acompanhamento e encaminhamento de convênios e afins

Foto: Imagem ilustrativa

Uma delegação do Poder Executivo municipal, composta pelo secretário de Obras Públicas, Marcelo Galvão; a secretária adjunta de Finanças, Aparecida Dantas; e, a consultora de Convênios, Mirlene Batista, cumpre agenda na próxima segunda-feira, 13 de fevereiro, na capital do estado. Um dos primeiros compromissos será na superintendência regional da CEF-Caixa Econômica Federal.
No âmbito da GIGOV-Gerência Executiva de Governo, da instituição, a representatividade do município procurará tomar pé da situação dos convênios em andamento e encaminhará ações visando a celebração de novas contratações do gênero. Outra etapa da viagem se voltará para a articulação com o escritório que presta assessoramento técnico à Prefeitura na confecção de convênios, contratos e projetos.
Outra atribuição da equipe, durante a programação em Natal, segunda-feira vindoura, se observará com a realização de visitas a algumas secretarias estaduais e outros órgãos públicos com os quais a administração municipal mantém parceria institucional, com o propósito de discutir o alinhamento de contratos, convênios e projetos já em curso e trabalhar a elaboração novas intervenções.

Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria




Casa Do Cabeçote 
Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca. 
Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248  

Nenhum comentário:

Postar um comentário