17 fevereiro 2017

Nova Parnamirim terá parada de 24 horas no abastecimento

Foto: Ilustração
Na próxima terça-feira (21), os moradores do bairro de Nova Parnamirim que residem nas imediações das avenidas Maria Lacerda, Petra Kelly e Mahatma Gandhi, deverão se programar para uma paralisação no abastecimento de água da região, por um período de 24 horas.
A parada será a partir das 20 horas da segunda-feira (20), com o sistema sendo religado às 20 horas da terça-feira (21).
Nesse intervalo, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) estará realizando outra etapa do serviço de interligação de poços que abastecem a área com um novo reservatório localizado na Avenida Petra Kelly. A interligação se dará por meio de subadutoras construídas recentemente.

A Caern orienta os moradores da localidade para que tenham atenção especial com o uso da água armazenada em seus reservatórios, a fim de diminuir o efeito da escassez momentânea do produto.



Promoção na JJ Moto Peças,



A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$ 45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo,

Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: 998562803

Nenhum comentário:

Postar um comentário