13 fevereiro 2017

ASSÚ: Prefeito dá exemplo pessoal de sintonia com austeridade e abdica de diárias funcionais

Além da série de medidas de contenção de custos já determinadas pelo prefeito Gustavo Soares, tendo como foco primordial a regularização da folha de pagamento dos servidores – recebida com atraso da gestão passada e que forçou a impontualidade da folha de janeiro/2017 –, o chefe do Executivo deu uma demonstração pessoal de integração à política de severidade na redução das despesas públicas por ele orientada para todos os setores do governo municipal.

De acordo com informação do secretário municipal de Governo, Flávio Morais, o gestor orientou que não lhe sejam creditados os valores que corresponderiam às diárias pelos deslocamentos no exercício do cargo de chefe do Executivo. O prefeito Gustavo Soares assim decidiu até que o erário público readquira seu equilíbrio financeiro, enfatizando que a atitude simboliza uma contribuição direta em razão do momento de instabilidade econômico-financeira enfrentado pela Prefeitura do Assú.

Prefeitura Municipal do Assú

Secretaria Adjunta de Comunicação (Seacom)



Casa Do Cabeçote 
Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca. 
Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248  

Nenhum comentário:

Postar um comentário