23 fevereiro 2017

ASSÚ: Carnaval 2017 será iniciado com Bloco da 3ª Idade e escolha da Musa da Diversidade Gay

Foto: Ilustração

Dois eventos marcam, nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, a abertura do cronograma oficial do Carnaval 2017 em Assú. Às 17 horas, o Bloco da 3ª Idade percorrerá a Avenida Senador João Câmara, artéria central da cidade, saindo da sede do CRI-Centro de Reabilitação Integrada, com destino à Praça João Leônidas de Medeiros – defronte ao Campus Avançado da UERN –, com animação musical de Cabral e Banda. A coordenação é da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e habitação.
Às 21 horas, na Praça de Eventos Radialista Jota Keully, será realizada a festa de escolha da Musa da Diversidade Gay, oportunidade em que ocorrerá a cerimônia de entrega simbólica das Chaves da Cidade ao Rei Momo e à Rainha do Carnaval 2017. O ato solene contará com a participação do prefeito Gustavo Soares e terá como atração musical a banda Tiaguinho Elétrico. O roteiro do Carnaval 2017 foi produzido pela Secretaria de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude.




Promoção na JJ Moto Peças,



A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$ 45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo,

Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 

Fone: 998562803

Nenhum comentário:

Postar um comentário