20 fevereiro 2017

ASSÚ: Carnaval dos pacientes do CAPS será realizado nesta terça-feira

Foto: Imagem ilustrativa

O trabalho de socialização dos pacientes do CAPS-Centro de Atenção Psicossocial será marcado, nesta terça-feira, 21 de fevereiro, com a realização do Carnaval do referido público. De acordo com informação da diretora executiva do CAPS, Maria Kézia Silva Duarte, a programação acontecerá a partir de 8 horas na sede do próprio do Centro, vinculado administrativamente à Secretaria Municipal de Saúde.
O que é – Os CAPS são instituições destinadas a acolher pacientes com transtornos mentais, estimular sua integração social e familiar e apoiá-los em suas iniciativas de busca da autonomia, oferecendo-lhes atendimento médico e psicossocial. Um dos objetivos do programa é possibilitar a organização de uma rede substitutiva ao hospital psiquiátrico no Brasil.
Os pacientes são atendidos de acordo com o Projeto Terapêutico Singular, que consiste em um tratamento específico para cada indivíduo, elaborado pela equipe. Além das consultas, o Projeto pode ser composto por diversas atividades, como oficinas terapêuticas e culturais, rodas de conversa e orientações individuais ou em grupo, entre outras.


Matheus Burger: 
Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha,
Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468



Nenhum comentário:

Postar um comentário