22 fevereiro 2017

ASSÚ: Prefeito, vice e auxiliares compartilharam alegria com assistidos do CAPS em festa carnavalesca



Fotos: Alex Silva/Vagner Soares

Realizado durante o período da manhã desta terça-feira, dia 21, o evento carnavalesco direcionado ao público que é assistido pela unidade do CAPS-Centro de Atenção Psicossocial contou com a participação do prefeito Gustavo Soares, da vice-prefeita Sandra Alves, da secretária executiva de Desenvolvimento Humano, Rizza Montenegro, e da secretária adjunta de Saúde, Lillian Fagundes.
De acordo com informação da diretora-executiva do órgão, Maria Kézia Silva Duarte, o evento buscou fortalecer a integração social dos pacientes beneficiados pelo CAPS no município. A manifestação festiva registrou a presença maciça dos assistidos e, conforme Kézia Duarte, integra o elenco de atividades multidisciplinares incluída dentro do planejamento de trabalho do CAPS para o exercício 2017.
Durante o evento, Dr. Gustavo, Sandra e Rizza puderam não só interagir com todos os participantes como puderam conhecer mais proximamente as instalações da unidade e obter informações mais detalhadas acerca da missão do CAPS. “Esse tipo de ação é de extrema relevância no processo de fortalecimento da atenção psicossocial dos que são atendidos pelo CAPS, de modo a que tenham pleno acesso ao convívio coletivo”, registrou o prefeito municipal.



Casa Do Cabeçote 
Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca. 
Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248  

Nenhum comentário:

Postar um comentário