06 fevereiro 2017

ASSÚ: Suposto crime de pedofilia é apenas uma farsa de um ex que não aceitou o fim da relação


O jovem técnico em radiologia Cláudio Almeida Rodrigues que da expediente no hospital regional de Assu, está sendo vítima de um ex que não aceita o fim do relacionamento está espalhando fotos em grupos de WhatsApp querendo prejudicar o mesmo, mas a mentira só vale enquanto a verdade não chega, e a verdade chegou.


Boletim de ocorrência referente ao caso  está sendo divulgado nas redes sociais de maneira, covarde, onde a vítima está sendo acusado de injustamente por pedofilia.


GENTE NÃO DIVULGUEM O QUE VOCÊS NÃO SABEM, ISSO TAMBÉM É CRIME!

veja a matéria do Blog Jair Sampaio 

Caicó: Funcionário do Hospital Regional do Seridó é vítima de calúnia em redes sociais

Coisa de gente mal-amada: Ex-namorado da atual companheira da vítima é o principal suspeito

O Técnico em Radiologia, o pernambucano CLAUDIO ALMEIDA RODRIGUES, teve fotos suas retiradas do perfil no facebook, clonadas a imagens de órgãos genitais masculinos, e com a ajuda de um aplicativo, criaram falsas conversas no whatsapp como se ele (Claudio) tivesse seduzindo e enviando fotos peladas para uma garota de 13 anos.
Toda a farsa pode ter sido elaborada por um ex-namorado da jovem que vive atualmente com o Cláudio, em contato com o Blog Jair Sampaio, sua namorada, que é de Assu, como tem nas falsas conversas, tem 25 anos, e não 13, como relato a calúnia, e segundo ele, essas conversas jamais existiram. "Meu ex fez isso por ciúme de mim", relata a moça.


Pra você que está pensando em comprar um imóvel : Vende-se uma casa

Vende-se uma casa no Loteamento Porto Seguro em Assu, 77 m2  de área construida, 2 quartos sendo 1 suíte, sala, cozinha, despensa, banheiro social, toda na blindex, piso extra, garagem para 1 carro, muro com Floreira.
LRV- empreendimentos  


Contatos

(84)98189-1090
       99919-8944


Nenhum comentário:

Postar um comentário