23 fevereiro 2017

ASSÚ: Unidade municipal de DST/AIDS atuará durante a programação oficial do Carnaval 2017

Foto: Imagem ilustrativa

Técnica de Vigilância em Saúde, do núcleo de DST/AIDS, da Secretaria Municipal de Saúde, Rosa Alves confirmou que o organismo público estará mobilizado durante todo o período de realização do Carnaval 2017. No arco de atividades que serão executadas pelo órgão consta a distribuição de preservativos.
Rosa Alves declarou que a Secretaria dispõe de estoque suficiente para atender a todos os foliões. Ela adiantou que todos assuenses os que pretendem brincar durante a época de Momo com segurança e prevenção já podem se dirigir ao núcleo de DST/AIDS do município para receber os preservativos inteiramente gratuitos.

Aedes aegypti

De maneira simultânea, a Secretaria Municipal de Saúde aproveitará a ocasião festiva para fortalecer o trabalho de combate prevenção ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Febre amarela, Zika e Chikungunya. Conforme a secretária adjunta de Saúde, Lilian Fagundes, o propósito é usufruir do instante para reforçar as ações de conscientização com referência ao inseto.   



Casa Do Cabeçote 
Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca. 
Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248  

Nenhum comentário:

Postar um comentário