10 fevereiro 2017

Representantes da Prefeitura do Assú participaram do 9º SolarInvest 2017

Fotos: Arquivo pessoal/Reprodução

A Prefeitura Municipal do Assú esteve representada por ocasião do 9º SolarInvest 2017 – Encontro de Políticas Industrial e Energética para a Energia Solar no Brasil, realizado quarta-feira última, 8 de fevereiro, em Natal. O município foi representado pelo técnico administrativo e engenheiro eletricista Wallisson Farias e coordenador executivo Josivan Bezerra. O objetivo da participação do Assú no evento, segundo palavras do engenheiro Wallisson Farias, foi estreitar laços com os maiores investidores em energia solar do Brasil.
Ele declarou que um dos pontos positivos foi estabelecer canal de diálogo para futuras parcerias com o CERNE-Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia, do diretor corporativo e jurídico Jean-Paul Prattes; com a ABSOLAR-Associação Brasileira de Energia Solar, por meio do presidente, Rodrigo Lopes Sauaia; com o CTGAS/ER-Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis, por intermédio da diretora Cândida Amália Aragão de Lima; e, da SEDEC-Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, por seu titular, Flávio Azevedo.
O engenheiro Wallisson Farias registrou que, com esta integração, a administração municipal espera caminhar junto com esse setor, viabilizando a realização de cursos necessários para capacitar mão de obra, e reiterando a disposição do Poder Público de fazer do Assú um local pronto para desenvolver ações consorciadamente com setor, fazendo com  que os empreendimentos que estão surgindo na cidade não encontrem empecilhos e possam gerar emprego e renda para a população.

Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria



Mr.Dog
Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar, no posto Diniz do Centro Assu, você é nosso convidado especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário