13 fevereiro 2017

NO BRASIL O CRIME COMPENSA: O PRESIDIO 5 ESTRELAS DA LAVA-JATO


Já virou piada ou deboche o antigo Batalhão Especial Prisional (BEP) -RJ esta sendo todo reformado, usando até colchões e beliches que foram utilizados pelas olimpíadas, para receber os presos da OPERAÇÃO LAVA-JATO. 
Os príncipes terão a sua disposições tvs até ar condicionados usados pelos atletas; o refeitório que foi importado da Bélgica é digno dos melhores hotéis 5 estrelas mundiais.


Pensem , se não fosse
tanto roubo e desvios de dinheiro público os hospitais poderiam ter um tratamento ágil, a nível de Holanda, Canadá e outros países, aí sim só depois dessem objetivos atingidos, poderia se reformar e colocar mordomias nos presídios.

NO BRASIL O CRIME COMPENSA !!

Chico De Pão Duro Repórter investigativo e crítico político 





 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário