14 fevereiro 2017

PROCON DA ASSEMBLEIA VAI INTERIORIZAR AÇÕES COM UNIDADE MÓVEL

procon1
procon2
O Procon da Assembleia irá ampliar suas ações levando aos cidadãos nas comunidades informações sobre consumo consciente e direito. Para viabilizar o projeto o órgão disporá de uma unidade móvel, que já foi adquirida e está sendo preparada para a nova empreitada.
“Essa foi uma meta estabelecida para ampliarmos esse serviço que é uma das principais referências da Assembleia Legislativa hoje”, explica o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).
Para tanto, foi firmado um termo de cooperação técnica entre a Assembleia Legislativa e a OAB-RN para estender as atividades do Procon Legislativo aos municípios que ainda não contam com o serviço.
Outra meta é manter o nível de excelência do órgão, que terminou o ano de 2016 com mais de 90% de avaliação positiva dos usuários.
“Queremos também ampliar nossos índices de resolutividade de conflitos sem a necessidade de instaurar procedimentos administrativos ou judiciais, ou seja, apenas mediando diálogo entre as partes”, afirma o coordenador do Procon Legislativo, Dary Dantas.
A ação de estreia do ‘Procon Móvel’ será durante a I Semana do Consumidor, entre os dias 14 e 15 de março, no município de Parnamirim.
ALRN




 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário